Será que agora Paris Hilton toma jeito? Pois é, de acordo com a patricinha, ela está mais espiritual e pronta para mudanças. Pois é, a moça ligou de dentro da prisão para sua mãe e quando descobriu que ela estava num programa de televisão pediu para se pronunciar.

A moça soltou o verbo e garantiu que está sendo muito forte, mas ainda se sente como se estivesse num buraco. Tem momentos que a depressão chega a ser tanta, que ela passa dias sem comer e sem dormi.

"Estou me agüentando aqui. Sinto como se eu fosse uma pessoa diferente. Desisti de apelar, vou cumprir toda a minha sentença". Parece que a reclusão fez com que a ricaça pensasse bem nas suas atitudes.

"Eu agia de forma estúpida. Tenho 26 anos e agir assim já não é mais fofo. Não é quem eu sou e não quero ser esse exemplo para as garotas mais novas que se inspiram em mim. Sei que posso fazer a diferença e estive pensando que quero fazer muitas coisas lá fora. Estou mais espiritual. Deus me deu uma segunda chance".

A loira ainda pretende se envolver em campanhas do câncer de mama e esclerose múltipla. Uau! Como as coisas mudam, hein?
 
Mais:

Paris já saiu da prisão? Como assim?

Sem mais artigos