Pelo menos a sentença de Paris Hilton vai gerar lucro para alguém, né? A empresa de games The Game Show Network lança nesta segunda-feira um jogo sobre a vida dela na prisão durante os 23 dias de pena. O jogo vai se chamar The Prision Life: Paris,  o nome é um trocadilho com The Simple Life, o reality show estrelado pela patricinha e pela amiga Nicole Richie

A partir de hoje, os jogadores poderão incorporar Paris na prisão e brincar com seu cachorrinho "Clinkerbell". Além disso, a loira está em caracterização fiel com óculos grandes e macacão laranja, o uniforme da prisão.  Em uma das fases do game, o jogador pode fazer  com a Paris animada pinte pratos com mensagens como "garota bonita" ou "dirigi rápido demais". Tudo isso sob a supervisão de uma policial estilo matrona.

Se o diário que a socialite quer escrever sobre a temporada atrás das grades sair mesmo, não vai ser só ela  que vai tirar uma nota disso tudo. Talvez seja até mais fácil a patricinha lucrar com os diretos autorais do game do que das vendas do possível "diário do cárcere".

Mais:

Paris quer ficar bonita no primeiro dia de cadeia


int(1)

Paris Hilton na cadeia vira jogo de videogame