Já está na internet a tão esperada entrevista pós-prisão dada por Paris Hilton a Larry King. A socialite justificou sua ida ao MTV Movie Awards no dia da prisão. “Foi um truque para mostrar que não ia para a prisão naquela noite. Havia imprensa do mundo inteiro ao redor da minha casa e de Lynwood. Então, pensei, se fosse ao prêmio e saísse da cerimônia sem ser notada, ninguém teria uma imagem minha entrando na prisão”. Mais ou menos, né?

A tática utilizada pela loira para despistar a imprensa até foi válida. Ela realmente despistou grande parte dos repórteres, mas isso não impediu que o vídeo caísse na rede rapidinho.

A patricinha ainda falou que a melhor parte da temporada engaiolada foi a saída do Century Regional Detetention Facility. "Foi traumático, pois passei por muita coisa. Fiquei  entusiasmada ao olhar o céu e as estrelas. Fui em direção à minha mãe em busca de um abraço", declarou.

Como não podia deixar de ser, Paris reclamou da comida na cadeia. Ela disse que a almôndega era conhecida como "carne misteriosa" e não conseguiu definir o que era servido para as detentas no jantar. Deve ser por isso que a herdeira perdeu três quilos durante sua hospedagem no xilindró.

Leia também:

Paris Hilton diz que vai mudar. Será?

Sem mais artigos