O parto da duquesa de Cambridge, kate Middleton, “progride normalmente” no hospital londrino St.Mary’s, segundo um porta-voz da esposa do príncipe WilliamA duquesa foi hospitalizada na manhã desta segunda-feira (22) após ser levada de carro desde o palácio de Kensington até a unidade de saúde.

Um porta-voz de Kate se limitou a dizer que “as coisas progridem de maneira normal”, sem dar mais detalhes do parto, segundo o jornalista especializado em monarquia da emissora britânica BBC, Peter Hunt, em sua conta no Twitter.

Como estava previsto, a duquesa, de 31 anos, optou por um parto natural e é atendida na sala particular “The Lindo” de St. Mary’s, onde nasceram os príncipes William e Harry, filhos do príncipe Charles e da falecida Lady Di.

Segundo fontes reais, os duques desconhecem o sexo do bebê, que ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, deslocando seu tio, o príncipe Harry, que passa para o quarto lugar.

Além disso, o recém-nascido será o primeiro neto do príncipe Charles, herdeiro ao trono, e o terceiro bisneto de Elizabeth II.

Sem mais artigos