Paula Fernandes

Paula Fernandes

A cantora mineira Paula Fernandes é frequentemente criticada por suas escolhas de looks. A última alfinetada veio da socialite Val Marchiori, que disse não ter gostado do modelito que a cantora utilizou durante um show. Em entrevista ao site da revista Quem Acontece, publicada nesta quarta-feira (30), Paula Fernandes garantiu que não liga para as críticas e que se sente bem com as roupas que usa.

“Sempre tive um jeito diferente de me vestir desde o colégio. Quando era pequena, pedia a minha mãe para desenhar minha roupa. Gostava de me sentir eu. Sou cantora, não modelo, e não tenho essa intenção. O mais importante para mim é sair de casa me sentindo bem, querida, viva”, afirmou a sertaneja, ao site.

Na última segunda-feira (28), Val Marchiori criticou o gosto de Paula Fernandes em seu Twitter, após assistir a um show da cantora: “Gente, helloooo. Não gostei do modelito da Paula Fernandes!!! Mas pode melhorar, pois é linda”. Na ocasião, a moça utilizava um macacão transparente todo feito de renda preta.

Na entrevista ao site Quem, Paula Fernandes disse ainda que só beija seus namorados e aproveitou para negar um suposto relacionamento com o baterista de sua banda. “Na semana em que disseram que eu estava namorando o meu baterista, namorei mais dois: o governador de Goiás e um médico de Belo Horizonte”, disse com bom humor.

Paula Fernandes diz que não liga para críticas sobre suas roupas: "Me visto diferente desde o colégio"

Sem mais artigos