Paulinho Vilhena no seriado "A Teia"


Créditos: TV Globo / Estevam Avellar

Paulinho Vilhena comentou sua felicidade com o trabalho em A Teia, que estreia dia 28 deste mês de janeiro, na TV Globo. No seriado policial, ele viverá o criminoso Marco Aurélio Baroni, que é o primeiro vilão da carreira do ator.

“Mais um passo na minha história como ator. Talvez seja o passo mais importante da minha carreira, depois do primeiro, é claro. O início é sempre muito importante. Mas esse é um personagem que um ator espera a vida inteira e eu recebi esse presente cedo”, disse Paulinho, em entrevista para o site oficial da trama, publicada nesta segunda-feira (13).

Ele ainda exaltou o trabalho dos autores Carolina Kostcho e Bráulio Mantovani: “É um produto inovador para a televisão. Talvez o público ainda não tenha recebido algo como A Teia”.

O ator também contou que não foi fácil começar a compor seu personagem: “O começo da leitura foi difícil. O texto é bem complexo e eu fui um dos últimos a entrar no processo. Esse entendimento inicial foi complicado, mas o trabalho da Carol e do Bráulio é maravilhoso, único”.


int(1)

Paulinho Vilhena sobre trabalho em A Teia: 'Talvez seja o passo mais importante da minha carreira'