Vivian (Angela Dip) decide ajudar Perséfone (Fabiana Karla) a perder sua virgindade e bola um plano que ela acredita infalível, em Amor à Vida, que consiste em mandar entregar uma pizza na sua casa da enfermeira. 

Perséfone fica meio confusa, mas logo entende o motivo do plano. “Os entregadores de pizza são a categoria profissional que mais faz sexo no mundo. Na hora que ele entregar a pizza… Você dá o bote!”, aconselha a dona do bar. A enfermeira topa o plano e voa para casa.

Dedicada, ela se produz toda para ficar linda para o entregador de pizza. Quando ele chega, a enfermeira não perde tempo e começa a se insinuar. “Quer voltar para aquele frio lá fora? Ou ficar aqui… No quentinho”, provoca, confiante.

O entregador saca tudo, mas põe seu preço: “Vamos deixar de papo, que está me atrasando. Mas depois capricha no gorjeta!”, diz o rapaz, com zero romantismo. Perséfone não gosta nada da história e coloca o bofe para correr. “Leva a tua pizza de volta! Descarado!”, dispara. “Rogaram uma praga em mim! É a maldição da virgindade!”, lamenta ela.

Sem mais artigos