Segundo o artista Thiago dos Reis, mais conhecido como Shoker, tudo pode ser “pintoficado”. Oi? Explico. Ele faz suas obras em moldes de paus. Sem medo de ser polêmico faz paus usando como tema as figuras que você nunca imaginaria encaixadas nessa forma de representação.

O mais louco é que a criatividade do cara consegue transformar qualquer tema em uma obra pintoficada (ele se refere ao que faz como “pintoficação”). Quer um exemplo? Ele chegou para mim e disse: “Escolhe um tema, qualquer tema, vou fazer uma obra pra você.” Fiquei em silêncio pensando em algo que poderia ser pintoficado. Ele disse: “Diz algo que você gosta” E eu disse: “Sei lá…Nietzsche.” Ele: “Então tá, vou te fazer um pinto com esse tema.” E não é que ele fez? 

De rock a política, nada escapa ao olhar polêmico de Shoker, que no dia 13 de dezembro desse ano, save the date, ele faz sua primeira exposição individual. 

Quer ver mais dos loucos objetos pintoficados? Vai lá na página do Facebook do Shoker dar uma olhadinha! Mas antes disso, veja alguns dos trablahos dele por aqui mesmo: 

Sem mais artigos