Depois

Reprodução Depois

Piscinas, jacuzzis, quadras de tênis, academias… Parece surreal, mas algumas casas de celebridades e estrelas de Hollywood realmente ultrapassam quaisquer limites de extravagância, riqueza e ostentação.

Não basta ter, por exemplo, uma garagem para 10 carros; tem que ter, também, vinícola, quatro piscinas, sauna para a família inteira, sabe-se lá quantas suítes… É aquele ditado da internet, né, gente: e tá errado?

Ora, mas é claro que não. O lar-doce-lar dessa galera representa um novo status, sucesso garantido depois de alguns anos de batalha no mundo do entretenimento. Nem sempre foi tudo um mar de rosas, vamos combinar, né. Quem nasce famoso da noite para o dia? Talvez as Kardashian, apenas, mas não vem ao caso.

Fato é que a casa de infância e juventude de algumas celebs eram bemmmmm diferentes há alguns anos e décadas, quando a fama parecia inalcançável.

A casa original da Xuxa, por exemplo, não tem nada a ver com a mansão em que a estrela mora hoje em dia. O mesmo vale para o primeiro e inesquecível lar de Justin Bieber, irreconhecível perto da atual “casinha” do cantor. Separamos alguns exemplos na galeria abaixo, saca só:

Sem mais artigos