Hoje, Paul Walker faria 42 anos e a internet está repleta de homenagens ao ator que brilhou na franquia “Velozes e Furiosos”, deixando saudades no coração dos fãs, colegas de trabalho e familiares. Nenhuma dessas homenagens, porém, foi tão comovente como a de Meadow Walker, filha do Paul. Ela sempre prepara alguma surpresa para não deixar o aniversário do pai passar em branco, e esse ano não foi diferente.

“Estive pensando no meu pai e em suas paixões. Ele amava o oceano, os animais, amava ajudar outras pessoas e era apaixonado pela bondade espontânea. Eu quis abrir essa fundação para dividir com o mundo um pedacinho de quem era o meu pai. Eu queria dividir essas paixões dele com outras pessoas. Por isso, eu estou profundamente orgulhosa de anunciar a inauguração da Fundação Paul Walker hoje, no aniversário dele. Não consigo pensar num jeito melhor de celebrar o meu pai”, disse Meadow, na legenda do Instagram.

E aí, tava preparado para uma notícia dessas? A fundação dará bolsas de estudos para jovens tão apaixonados pelo oceano quanto o Paul Walker. Muito lindo, né?  Esse projeto vai rolar em parceria com o Monterey Bay Aquarium, também. A inspiração de Meadow tem a ver com o fato do pai ter estudado biologia marinha e ter passado boa parte do seu tempo livre no oceano. O lema da instituição é muito claro e direto: “faça o bem”.

Fala sério, não tem como não se emocionar com isso. A gente tem certeza que o Paul Walker tá sorrindo por conta dessa homenagem linda, de algum lugar no céu. Feliz aniversário para esse cara deixou um legado tão bonito para o mundo. Saudades <3

Sem mais artigos