Apesar de todas as especulações e fofocas, muita gente acreditava no amor entre Chimbinha e Joelma, pais do Calypso. Depois que eles anunciaram o fim do relacionamento e da banda (!!!), o mundo perdeu um pouco de cor e sentido. Os fãs até agora não se recuperaram do choque, principalmente porque a separação entre os músicos não foi (e continua não sendo) nada amigável. Se tá ruim pra nós, que éramos meros conhecedores dessa dupla, imagina para quem TATUOU os líderes do Calypso. Sim, é isso mesmo que você leu!

Em 2011, a promotora de eventos Yorrana Patricia resolveu imortalizar os criadores da banda na pele, pega bagatela de R$ 400. Ela levou uma foto do casal a um estúdio de tatuagem e escolheu a região das costas como o “porta-retrato” oficial de Joelma e Chambinha, versão tatuagem. No desenho, eles aparecem abraçados e sorrindo, algo muito distante da realidade dos dias atuais.

A Monica Iozzi até postou a foto da tatuagem de Yorrana no Instagram, comentando que a moça vai precisar de muito laser para resolver esse probleminha aí. Em entrevista ao Extra, a goiana explicou que não se arrepende da decisão, muito pelo contrário. Yorrana até deixaria os dois quietinhos ali, em suas costas, se a separação tivesse sido amigável. Como não foi o caso, ela irá recorrer ao laser, mesmo.

Além de Yorrana, outros corajosos decidiram homenagear seus ídolos com umas tatuagens um pouco… Duvidosas, talvez? Vem ver alguns dos desenhos mais malucos nessa galeria aqui:

Sem mais artigos