Dan Bilzerian aceitou e aumentou aposta para concluir trajeto de 480 km em menos de 48h. (crédito: Site oficial/Divulgação)

Dan Bilzerian é um jogador de pôquer dos Estados Unidos famoso por ostentar sua fortuna no Instagram com fotos de belas garotas ao seu lado. Como bom competidor, ele não recusa nenhuma aposta, principalmente uma que envolve a fortuna de US$ 1,2 milhão. Quem fez a aposta foi Bill Perkins, que também é jogador de pôquer, e determinou: seu adversário deve pedalar de sua casa até Las Vegas em menos de 48h sem nenhum tipo de assistência ou com veículos motorizados.

Veja as fotos proibidonas de Dan Bilzerian e suas garotas

Dan já iniciou a jornada com escolta policial e apenas uma van de suporte em sua frente, que o ajuda também a quebrar a resistência do vento – fator já decidido como “válido” pelo apostador.

O jogador criou o site 48hourbet, onde é possível ver atualizações sobre sua evolução. O plano de Bilzerian é pedalar durante duas ou três horas e fazer pausas para manter sua frequência cardíaca sempre abaixo de 125 batimentos por minuto durante todo o trajeto.

Veja os "riquinhos ostentação" do Instagram

Um dos maiores ostentadores do Instagram. Dan Bilzerian é um jogador de pôquer profissional e tem mais de 21,2 milhões de seguidores. Seus posts giram em torno principalmente de dois assuntos: garotas e armas.
Créditos: Instagram/Reprodução

int(1)

Por aposta de US$ 1,2 mi, milionário do pôquer pedala 482 km nos EUA

Sair da versão mobile