Schwarzenegger e De Niro discutiram por política em evento

Divulgação Schwarzenegger e De Niro discutiram por política em evento

Robert De Niro discutiu e se recusou a tirar foto com Arnold Schwarzenegger durante um evento em um hotel na região de Beverly Hills, na Califórnia. O motivo seria o fato do protagonista de O Poderoso Chefão achar que o austro-americano votaria em Donald Trump. As informações são da Variety.

As eleições americanas acontecem nesta terça-feira (8), e De Niro é um dos artistas com um dos discursos mais fortes contra o candidato republicano. Na ocasião, ele teria se irritado quando Schwarzenegger se aproximou e pediu para tirar uma foto ao seu lado. “Se você está apoiando Trump, não quero fazer nada com você”, afirmou De Niro.

Surpreso, Arnold tentou argumentar, mas só conseguiu deixar Robert ainda mais irritado. “Você votará em Trump?”, perguntava ele repetidas vezes.

O interessante é que Schwarzenegger, que é um antigo apoiador do Partido Republicano e até fez parte da legenda quando se elegeu governador da Califórnia, já afirmou em público que não votará em Donald Trump. “Pela primeira vez desde 1973, quando me tornei um cidadão americano, não votarei no candidato do Partido Republicano. Como muitos, me vi em conflito durante essas eleições (…) mas, por mais orgulhoso que eu me sinta em me dizer republicano, há uma bandeira que eu seguro acima de todas: a de ser americano. Então eu quero tomar este momento para lembrar que colocar seu país acima de seu partido não é apenas aceitável, mas um dever”, escreveu ele em outubro.

Sem mais artigos