Lady Gaga postou foto com ex-noivo no Instagram

Instagram/Reprodução Lady Gaga postou foto com ex-noivo no Instagram

O fim do relacionamento de cinco anos entre Lady Gaga e Taylor Kinney, que chocou o mundo da música e os fãs do casal, teria sido motivado por uma pressão do ator e modelo para que os dois se casassem. A informação é do Hollywood Life.

Segundo a publicação, Gaga e Kinney, que estavam noivos desde fevereiro de 2015, vinham enfrentando problemas para marcar a data do casamento, o que fez com que a cantora, que estaria focada em investir na sua carreira, tivesse dúvidas sobre o futuro do compromisso.

Lady Gaga e Taylor Kinney estavam noivos desde 2015

Reprodução/V Lady Gaga e Taylor Kinney estavam noivos desde 2015

“Eles estavam muito bem como namorados, mas aí ficaram noivos e tudo perdeu o rumo. Ele estava com mais pressa do que ela para ter uma família. Gaga tinha suas dúvidas se já queria virar esposa e em breve mãe. Hoje ela está concentrada em dar continuidade à sua carreira na música e em investir ainda mais em seus trabalhos como atriz”, disse uma suposta fonte ao site.

A pessoa diz ainda que, apesar de achar improvável, há uma possibilidade de reconciliação. “Não houve qualquer tensão, então há esperança”, afirmou.

Sem mais artigos