Enquanto Xuxa se perdia no Itaquerão, Leonardo DiCaprio tentava se camuflar em meio à multidão, Preta Gil tomava uns “bons drinques” ao lado do noivo, Rodrigo Godoy, no meio do mato. Oquei, era um hotel de luxo, mas ainda assim isolado de qualquer vuvuzela. Não que ela não tenha visto o jogo, pela TV, mas a cantora aproveitou a Copa para ir para o campo com o amado.

Apesar do isolamento no campo, o casal ficou ligado na Copa e nas redes sociais e publicou várias imagens em seus perfis do Instagram.

“Apesar de hoje ser o dia da abertura da Copa, e torço demais pela nossa seleção, hoje quero ficar grudada no meu ‘mozi’ Rodrigo Godoy, que é meu noivo, namorado e meu futuro marido, que tanto me faz feliz e plena, te amo, nosso amor é de Deus, ele preparou essa grande surpresa para nós. Espero te fazer muito feliz assim como você me faz, temos uma vida longa pela frente pra construírmos nossa família e juntos realizarmos nossos sonhos, sendo que o maior de todos os sonhos é ter você pra sempre ao meu lado, com você sou melhor”, escreveu Preta Gil no seu perfil do Instagram.

Sem mais artigos