Príncipe William e Kate Middleton passeiam por escola do Paquistão

No primeiro dia do tour do casal real, William e Kate, pelo Paquistão, o príncipe já se emocionou ao visitar uma escola no país. Em uma das salas de aula, ele ficou sabendo que as alunas, com idades entre 7 e 12 anos, eram muito fãs da princesa Daiana, sua mãe, e que a amavam.

 

 

William prontamente atendeu às crianças quando ficou sabendo. “Você era mesmo [grande fã de Daiana]? Isso é muito gentil da sua parte. Eu também era um grande fã da minha mãe. Ela veio aqui [ao Paquistão] três vezes. Eu era muito pequeno”, conversou o príncipe com os pequenos.

 

Depois do passeio pela Islamabad Model College For Girls, William e Kate almoçaram junto ao primeiro-ministro do Paquistão, Imran Khan. Muito elegante, o príncipe vestia um terno inteligente e a duquesa de Cambridge usava calças de Maheen Khan, túnica de Catherine Walker e um lenço de Satrangi.

 

A visita de William e Kate o Paquistão foi projetada para defender a educação de qualidade às garotas do país e como elas podem se beneficiar caso optem por seguirem o ensino superior, conseguindo cada vez mais carreiras profissionais de sucesso. O casal real deve permanecer no país por cinco dias.

Sem mais artigos