A atriz e apresentadora Regina Casé está enfrentando novos desafios. Ela tem projetos para a televisão, que incluem um quadro no Fantástico, um programa especial feito em parceria com o diretor Guel Arraes e participar da direção da série Cidade dos Homens.

Calma, como diria Jack Estripador, vamos por partes. Em primeiro lugar, Regina está de volta marcada para o Fantástico, com um novo quadro, que ainda não tem nome, mas estréia em outubro. Dizem que seria algo no estilo despojado de Regina, onde ela faria o papel de conciliadora em brigas.

O segundo projeto dela é um quadro que se chama Brasil Total, em parceria com Guel Arraes. A assessoria de Regina disse que o projeto está no começo, mas é para ser um quadro que entraria rapidamente em várias atrações da Globo, interrompendo a programação.

E a última de Regina Casé é que ela está também do outro lado das câmeras. Regina está dirigindo episódios da série Cidade dos Homens, que deve voltar em breve para a programação da Globo. Ela já havia dirigido na temporada passada, mas em parceria com Fernando Meirelles. Agora, ela está alçando voô solo na carreira de diretora.

Sem mais artigos