Ela compõe hits que não saem da nossa cabeça, canta *de verdade*, atua em filmes divertidos (e até em uns bem pesados), dança como ninguém e ainda sobra tempo para arrasar no tapete vermelho da vida. Jennifer Lopez, ou J-Lo para os mais chegados, está completando 46 anos e é a verdadeira diva das divas. Até a Beyoncé se inspira nessa gata, dá para acreditar? O El País, inclusive, fez uma investigaçãozinha básica e descobriu vários momentos em que a Bey ~copiou~ looks usados pela J-Lo, alguns anos depois. Tá duvidando?

Em maio de 1998, J-Lo usou esse vestido no Festival de Cinema de Cannes. Dez anos depois, adivinha quem estava usando o mesmo modelito no clipe de “Diva”? Miga, não deu nem para disfarçar!

O mesmo ocorreu em 1999, quando a Jennifer se apresentou na premiação da Billboard com essa roupa brilhante. Cinco anos depois, a Bey tava usando um conjunto muuuuito parecido. Dá para reconhecer?

Mais um exemplo de como tod@s querem ser J-Lo. Ela usou esse vestido em um ensaio da Haarper’s Bazar. Um ano depois, a Beyoncé faz uma apresentação com o mesmo vestido, mas com uma fenda na perna direita. Idênticas, né? Até a Beyoncé se rende aos encantos da nossa diva latina! E não tem como não querer ser ela, né? Aos 46, ela tá assim, melhor que eu e você juntas:

Fresh faced Harlee #staytuned #shadesofblue

Uma foto publicada por Jennifer Lopez (@jlo) em

E ela também já protagonizou o filme “Nunca Mais”, um suspense em que sua personagem se vinga do marido agressor, depois de aprender diversas táticas de luta.

Na casa dos romances, J-Lo teve um rolo intenso com o Ben Affleck. Inclusive, houve boatos de que ela estava na pior, digo, que tinha voltado a flertar com o cara e seria uma das causas do divórcio entre o ator e Jennifer Garner. Mas é claro que ela não retrocedeu na vida desse jeito, né? Apenas boatos – ainda bem!

Diva, raynha, linda, pegadora… E sabe o que mais? J-Lo é muito mãezona. Os gêmeos Maximilian David e Emme Maribel têm muito do que se orgulhar desse mulherão que é a Jennifer Lopez.

Feliz aniversário, musa! E você, já tá seguindo a J-Lo no Instagram? Se não, vem ver o que você tá perdendo!

 

 

Sem mais artigos