Pyong Lee fez declaração apaixonada para a mulher, Sammy Lee, nas redes sociais

“Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza que ficaríamos juntos para sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e efeitos”.

Esse foi o início da declaração que Pyong Lee fez à mulher, Sammy, nas suas redes sociais. O hipnólogo resolveu abrir o coração para a esposa e encantou os seus seguidores. Eliminado há duas semanas, ele também falou sobre os erros que cometeu no BBB20 e que entristeceram muitas pessoas que torciam por ele.

“No meio desse projeto [BBB] eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude”, escreveu na mensagem.

Em uma das festas da casa, Pyong bebeu além da conta e chegou a ser acusado de assédio pelo público contra algumas meninas da casa. Boninho contornou a situação alertando o então brother sobre o comportamento, e o hipnólogo pediu desculpas publicamente.

Sobre a situação, Pyong revelou na declaração que Sammy teve atitude diferente de quem o julgou pelo ato. “Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela ou não… Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa”.

Pyong resolveu topar entrar no BBB20 com Sammy grávida do primeiro filho do casal. Jake nasceu com o entertainer ainda dentro da casa. Pyong foi conhecer o herdeiro quase um mês depois do nascimento. Em paz, a família agora é só harmonia.

Sem mais artigos