Alexander Skarsgard


Créditos: Reprodução / Site Oficial da revista "OUT"

De uma forma irreverente, o ator Alexander Skarsgard, que vive o vampiro Eric na série True Blood, contou para a última edição da revista Out, que foi ao ar em seu site oficial na última quinta-feira (06), como fazia para lidar com os longos invernos na Suécia, seu país natal. “Quando eu estava entediado, fazia sexo”, declarou o bonitão para a publicação.  

Apaixonado por sua terra, o galã falou um pouco mais sobre como é a vida na Suécia. “Eu acho que parte da razão pela qual há tantos músicos que saem daqui é que você é encorajado a tocar um instrumento e ser criativo, a partir de uma idade muito precoce. É uma combinação de um bom sistema escolar e os invernos longos e escuros. Por isso que as pessoas se sentam em suas garagens e tocam músicas durante cinco meses, porque é muito frio e escuro ficar do lado de fora”.

Antes de finalizar a entrevista, Alexander revelou qual o principal motivo de os suecos serem tão tranquilos quando o assunto é sexualidade. “Nós transamos muito”, disse ele aos risos.


int(1)

"Quando eu estava entediado, fazia sexo", disse galã de True Blood à revista

Sair da versão mobile