Felipe Titto está fazendo sucesso na pele de Wagner, o mordomo tatuado de Amor à Vida, mas nem sempre as coisas foram fáceis para este ator que começou cedo na TV. Ele repartia macarrão instantâneo com um amigo quando foi chamado para a novela teen Malhação e ficou emocionado. Ele revelou esta história para a revista Tpm deste mês.

“No dia em que eu fui chamado para Malhação eu tinha, literalmente, acabado de dividir um miojo com um amigo. Eu estava sem dinheiro para nada. Quando me chamaram eu chorei”, revela Titto que na época era bem magrinho – diferente do sarado de hoje – e tinha cabelo black power.

Apesar do sucesso de Wagner, ele diz que não tem como objetivo ser o mocinho da novela: “Adoro fazer [televisão], mas não sou deslumbrado com nada. Meu sonho não é ser protagonista de novela, queria mesmo ser apresentador de televisão. Um programa meu, com lifestyle, as coisas que penso. Já escrevi o roteiro de um”.

Ele também diz que sed sente vingado pelos que não acreditavam nele: “Sabe qual é a coisa realmente boa de trabalhar na Globo? Aquelas pessoas que me chamavam de vagabundo porque eu era bagunceiro na escola e andava de skate hoje falam: ‘Nossa, sempre soube que você tinha jeito para ator’.”


int(1)

‘Quando me chamaram pra Malhação, eu chorei’, lembra Felipe Titto, o mordomo de Amor à Vida