Yanna Lavigne, de 26 anos, está no elenco da série policial Dupla Identidade, de Glória Perez, em que terá que fazer cenas mais sensuais. Em entrevista publicada neste sábado (13), no jornal O Globo, a atriz falou sobre sua participação no seriado e de seu namoro com Bruno Gissoni.

“A gente quase mora junto. Vivo com minha mãe no Rio, mas ela fica na ponte-aérea para São Paulo. Ela tem que ajudar na estrutura da família lá, cuidar do meu pai e da minha irmã. Então, quando está viajando, fico muito na casa do Bruno. Mas é legal cada um ter seu espaço”, disse Yanna.

A atriz falou também sobre sua personagem em Dupla Identidade, uma modelo que ganha a vida com a prostituição e será encontrada nua, numa mata, vítima do serial Killer Edu (Bruno Gagliasso).

“Ele (o diretor Mauro Mendonça Filho) falou: ‘O corpo do ator é um veículo. Você empresta seu físico para a personagem’. E eu pensei: ‘Quer saber? Vou aceitar’. Se refletisse muito, acabaria não topando. Confiei no Mauro e na Glória (Pires, a autora). Entrei com a mente aberta e minha família e meus amigos me apoiaram. Estava despudorada de convenções e paradigmas que envolvem a nudez. Por isso deu certo”, afirmou a atriz.            

Sem mais artigos