Guenta, coração. A Taylor Swift é a garota da capa da nova edição da Vanity Fair e tá mais destruidora do que nunca! De batom vermelho e fazendo um carão melhor que o outro, a cantora posou para um ensaio exclusivo com o fotógrafo hypado Mario Testino e mostrou que os dias de garotinha realmente ficaram para trás (ainda bem!).

Taylor Swift para a Vanity Fair

Na entrevista, Taylor comentou inclusive que está pronta para ser amiga do Kanye West, finalmente. Para quem não se lembra, o Kanye deu aquela interrompida básica na menina, tentando desmerecer o prêmio que ela recebeu por melhor videoclipe feminino em 2009, no VMA. O tempo cura quase tudo! Ela se tornou muito amiga do Jay-Z, um dos melhores amigos do Kanye, então acabou rolando uma “bandeira branca” dos dois lados.

“Hoje ele consegue falar coisas bem legais sobre a minha música e eu pergunto sobre a família dele, por exemplo”, explica ela. Que bom que as bad vibes ficaram para trás, né? Por isso, vamos celebrar essa fase maravilhosa que a Taylor tá vivendo. Saca só como a bicha tá destruidora no ensaio da Vanity Fair:

Sem mais artigos