Desde o sucesso que fez no sorteio dos grupos da Copa do Mundo em dezembro de 2013, Fernanda Lima vem sendo chamada de musa do evento que irá acontecer no Brasil, a partir desta quinta-feira (12). Nesta terça-feira (10), ela voltou a ganhar destaque ao apresentar a cerimônia de abertura do 64º Congresso da Fifa, em São Paulo.

Durante o evento, ela posou ao lado da mascote da Copa e mostrou a foto em seu Instagram nesta tarde: “Eu e fuleco! A hora é agora!”. A apresentadora também aparece ao lado do ex-craque Ronaldo: “Eu e @ronaldolima em ritmo de Copa no Fifa Congress!”, escreveu Fernanda.

Além dela, outras famosas são candidatas a musa nesta Copa do Mundo. Bruna Marquezine, por exemplo, é a primeira dama da atual estrela da seleção brasileira, o jogador Neymar. Já Shakira, além de cantar uma das músicas tema do evento, é mulher de Gerard Piqué, craque da Espanha, a atual campeã.

A modelo Irina Shayk também não fica atrás. Ela é namorada de um dos jogadores de futebol mais admirados pela beleza, Cristiano Ronaldo, que levou o prêmio Bola de Ouro (troféu entregue ao melhor jogador do ano) por sua atuação em 2013. 

Já a atriz Thaissa Carvalho é a musa oficial do lateral direito da seleção brasileira Daniel Alves, mas também concorre ao título de musa da Copa.

A mais experiente da lista, Susana Werner encerra a lista das candidatas. Essa será a terceira Copa do Mundo ao lado do marido, Júlio César, que atua pela selação desde 2006. Será que dessa vez ela leva o título junto com o goleiro?

Por isso, o Virgula Famosos quer saber quem é a musa da Copa do Mundo de 2014. Veja as candidatas no álbum acima e vote na enquete abaixo!

Sem mais artigos