Não satisfeito com todas as declarações infelizes à respeito do caso de assédio denunciado por Giulia Pereira – ex-repórter do iG -, do qual é acusado, o músico Biel resolveu voltar atrás e responsabilizar a jornalista pelo declínio de sua carreira. Sim, você leu direito. Perguntado sobre o que faria caso encontrasse a vítima novamente, Biel afirmou que gostaria de “deixá-la ciente” sobre o efeito danoso das denúncias à sua reputação.

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse ele em entrevista ao “TV Fama”.

Depois de uma campanha intensa contra o assédio sofrido por jornalistas e repórteres mulheres, as declarações de Biel vieram provar que o fundo do poço nunca é o bastante para gente como ele. Em resposta, a internet resolveu “desenterrar” algumas pérolas e declarações do músico para provar que o moço sempre fora um babaca, simples assim. Ninguém, portanto, é mais responsável que o próprio Biel pelo triste rumo de sua carreira.

Declarações transfóbicas, racistas e machistas são apenas a ponta do iceberg, saca só.

A hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel ganhou os TT’s do Twitter e mostrou que a chorume de Biel já existia muito antes das denúncias de Giulia Pereira. Fica cada vez pior:

https://twitter.com/PanicoNaBandOFL/status/760487883304230912

Depois de ter posts racistas e homofóbicos revelados, Biel bloqueou a conta oficial no Twitter, além de perder o sinal de “Verified Account”. Uma pena, pois os prints estão rolando lindamente na internet. O Twitter está aplaudindo esse declínio do músico DE PÉ, com memes sensacionais.

Agora que a carreira acabou de vez, né? Que tombo!

E você, acha que o esculacho tá pouco?

Para quem ainda tem dúvidas… Só seguir a direção indicada abaixo, beleza.

Uma pena que, por ora, não tem ninguém de luto, Biel. Muito menos o Twitter.

https://twitter.com/Sartjah/status/760477981739548672

Sem mais artigos