Em entrevista ao site Celebuzz nesta terça-feira (26), o ator Daniel Radcliffe, que interpretou nos últimos 10 anos o personagem Harry Potter nos cinemas, admitiu ter ficado preocupado quando soube de boatos de que a autora J.K. Rowling estaria escrevendo mais um livro da saga que conquistou inúmeros admiradores pelo mundo.

“Fiquei preocupado! Escrevi uma mensagem de celular para ela. Disse ‘isso é mesmo verdade? Você está escrevendo outro livro?’”, contou. Algum tempo depois, o artista recebeu a resposta. “Ela respondeu que estava tão satisfeita com a minha atuação no ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1’ que, como recompensa, prometia nunca mais escrever um livro sobre Harry”.

Com o fim da saga em julho deste ano, quando será lançado Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Daniel disse estar pronto para a nova fase de sua carreira. “Tenho estado tão ocupado com a peça ‘How to Succeed in Business Without Really Trying’ que não tenho tido tempo para pensar no Harry. Em alguns meses, terei que mudar o botãozinho de volta para o Potter, mas agora não há tempo para sentir nostalgia com isso”.

No fim do ano passado, Radcliffe liderou uma lista dos jovens britânicos com menos de 30 anos mais ricos do mundo. Veja aqui quanto o bruxinho faturou.  


NOTÍCIA ANTERIOR:

PRÓXIMA NOTÍCIA:

int(1)

Radcliffe não aguenta mais o personagem "Harry Potter"

Sair da versão mobile