Luana Piovani é conhecida por sua língua afiada, por sua personalidade forte e por suas tretas maravilhosas no Twitter. Esta semana, ela voltou a ser notícia por uma troca de farpas ao vivo nas redes sociais.

Enquanto estava em uma live no Facebook, ela foi interrompida por uma de suas empregadas domésticas, que afirmou que um amigo de seu marido, Pedro Scooby, queria falar com ele e perguntou se podia chamá-lo. Em tom considerado arrogante por seus seguidores, Luana disparou: “claro que não vai acordar o meu marido”.

O amigo de Scooby perguntou se poderia entrar para esperar que o surfista acordasse. A empregada acabou deixando que o rapaz entrasse. Luana surgiu na sala e logo mandou o cara embora.  “Meu amor, dá licença que eu estou de camisola”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que Luana protagoniza tretas por aí e, pensando nisso, resolvemos relembrar algumas das principais delas aqui. Confira na galeria:

Carol Dieckmann, Sabrina Sato e até Corinthinas: relembre as brigas de Luana Piovani

Luana fez uma referência maldosa à Carol Dieckmann em 2011, que a loira vivia a periguete Teodora, em Fina Estampa."Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito", escreveu no Twitter. Carol Magalhães saiu em defesa da atriz. "O sonho da Luana P é ser a Carol Dieckmann e a Gisele!!! #coitadacontinuesonhando", escreveu. Em seguida, mandou uma mensagem direcionada a Dieckmann. "Ai, ai, Carol. Coitada dessa sarnenta recalcada. O sonho dela era ser você!!!! Deixa ela continuar sonhando. Podre! Fala mal de todo mundo, briga com todo mundo! Como pode????”, continuou. Sem papas na língua, Piovani devolveu: "ela é mega (recalcada), perdeu bofe para mim e vive de herança. Não rolou modelo, nem apresentadora, quanto mais atriz. A vida para ela não está nada fácil."
Créditos: Reprodução

int(1)

Rainha das tretas! Relembre 13 alfinetadas inesquecíveis de Luana Piovani nas redes sociais

Sair da versão mobile