Dá para imaginar “A Escolha Perfeita” ou “Megarromântico” sem Rebel Wilson? Pois a atriz quase trilhou uma jornada bem diferente e longe de Hollywood. A australiana contou nesta quinta-feira (25) que por pouco não se tornou uma tenista profissional.

A artista compartilhou no Instagram uma foto da época em que jogava tênis e revelou que esta foi uma de suas primeiras ambições. No clique, ela aparece com um visual bem diferente: além de estar de uniforme, exibe cabelos castanhos.

“Mas eu acabei ficando muito baixinha (e não era muito boa)”, explicou. “Mas eu amava jogar com tudo na quadra”.

“Jogar com você seria um sonho”, reagiu uma fã. “Ainda há tempo [de jogar]”, “Cuidado, Serena [Williams]”, “seria legal, mas a gente sentiria falta do seu talento atuando e do seu humor”, opinaram outros seguidores.

A família de Kim Kardashian

Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Advogado com Kendall e Kylie Créditos: Reprodução/Instagram

Rebel Wilson surpreende ao revelar que quase se tornou tenista profissional

Sem mais artigos