Rebel Wilson está a todo vapor para atingir suas metas em 2020, ano que apelidou como seu “Ano da Saúde”. A atriz de “Pitch Perfect” está trabalhando para perder peso e nesta semana compartilhou no Instagram os altos e baixos desta jornada.

A cada post, Rebel surpreende ainda mais os fãs com a transformação do seu corpo. Sua meta é chegar aos 75 quilos. Mas ela se mantém realista e afirma que nem sempre é fácil: “mesmo que você tenha que rastejar até o seu objetivo, não pare, valerá a pena. Tente se esforçar um pouquinho a cada dia”, escreveu.

Ela está com o personal trainer Jono Castano desde Novembro de 2019. O profissional contou ao site australiano 9Honey que os treinos ocorrem seis dias por semana. A artista também passou por uma reedução alimentar, diminuindo o consumo de açúcar e comidas não saudáveis, para melhorar sua qualidade de vida.

“Eu sei que alguns dias são frustrantes pra caramba, você sente que deve desistir, irrita-se com a falta de progresso… Mas coisas boas virão. Quais são seus objetos este ano?”, perguntou aos fãs.

Rebel então dividiu que sua meta este ano é focar na saúde e chegar aos 75 quilos. Já no âmbito profissional, ela prepara novidades: “estou tentando fazer um de meus filmes entrar em fase de produção antes do final do ano! Mas essas coisas requerem um esforço diário e há contratempos constantes – mas estou trabalhando duro”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Somedays ‘lawyer Rebel’ comes out of her shell x and this is what she looks like x 📚outfit: @countryroad

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson) em

 

 

Sem mais artigos