int(1)

Separações entre famosos que deram o que falar!

Nesta quinta-feira (08), o ator, produtor e diretor norte-americano David Arquette completa 40 anos. Ele estrelou em filmes como o suspense Pânico (1996) e as sequências lançadas em 1997, 2000 e 2011. Também foi campeão mundial de WCW (World Championship Wrestling), no ano de 2010.

O ator foi casado, de 1999 a 2010, com a atriz Courteney Cox, a Monica Geller do seriado Friends. O final da relação deu muito o que falar na imprensa e os dois foram várias vezes a público falar do rompimento. Pais da menina Coco Riley Arquette, de seis anos, eles anunciaram o fim da união, no início de outubro de 2010, como se fosse uma separação experimental, na tentativa de salvar o relacionamento, visto que eles continuavam se amando.

Logo após, a atriz Jasmine Waltz foi apontada como pivô da separação, mas David negou ter traído Courtney nos 11 anos de casamento. Ainda em outubro, durante uma entrevista para um programa de TV, ele confessou ter chorado após fazer sexo, pela primeira vez, depois do fim de sua união com a estrela do seriado Cougar Town.

A partir daí, os problemas com álcool de David vieram a público e o ator chegou a declarar que o motivo disso seria por ele estar de coração partido. Ele se internou em uma clínica de reabilitação em janeiro deste ano e recebeu alta após um mês de tratamento.

Já Courteney declarou, em uma entrevista para um programa de rádio dos Estados Unidos, em abril, que um dos motivos da separação seria o vício em sexo de Arquette. De acordo com a atriz, ele não conseguia consolá-la sem segundas intenções. “Este era um dos problemas do nosso casamento. Ele nunca conseguia me abraçar por um segundo sem tentar alguma coisa”.

Ela ainda revelou que, mesmo no dia da morte de Richard L. Cox, pai da atriz, David conseguiu controlar seu libido. “Era mais ou menos assim: ‘Sinto muito pela morte do seu pai. Podemos transar?”, contou a atriz.

Assim como eles, algumas outras separações entre casais famosos renderam muitos comentários e fofocas. Veja na galeria acima alguns desses exemplos!


int(1)

Recém-separado de Courtney Cox, David Arquette completa 40 anos. Veja outros casais que deram o que falar com o fim do casamento

Sair da versão mobile