Na expectativa da chegada de seu primeiro filho, João Gabriel, Regiane Alves contou como ela e seu marido, João Gimenez, deram a notícia de sua gravidez para seus parentes mais próximos, em entrevista para a revista Crescer, publicada no site nesta quarta-feira (12).

“Fizemos uma brincadeira: nós ligávamos a câmera para uma foto e, de repente, falávamos a novidade. A verdade é que filmamos a reação delas! Foi incrível e emocionante fazer isso. Uma boa lembrança para o João Gabriel”, disse a atriz, que está no oitavo mês de gestação.

Ela também comentou quando despertou seu desejo de ser mãe: “A vontade bateu quando fiz 29 anos, dizem que é biológico e foi mesmo. O corpo pede, as questões chegam, ficamos em busca de respostas e o tempo ajuda a firmar o desejo de ser mãe. Demorou para acontecer, mas acho que agora aos 35 estou mais preparada, sim, para ser mãe”.

A atriz ainda contou que pretende ter o filho de parto normal:“Quero muito e vou tentar, mas tem coisas que fogem do nosso controle. Estou me preparando com ioga, pilates e hidroginástica”.

Como toda mãe de primeira viagem, Regiane já se preocupa com o momento de ter q voltar ao trabalho e ficar longe do filho: “Às vezes, isso me aflige um pouco: pensar no tempo que passarei fora trabalhando. Mas no final tudo se ajeita. Sou contratada da Globo e tenho licença-maternidade. Quero usufruir e curtir esse momento tão especial. Pretendo voltar ao trabalho com a peça que estou produzindo: Para tão longo amor, de Maria Adelaide Amaral”.

Sem mais artigos