Regina Casé teve um grande motivo para celebrar nesta terça-feira (27): a atriz e apresentadora recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e celebrou com as enfermeiras.

A artista foi vacinada em um posto de saúde da cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde tem um sítio.

“Gente, eu estava em casa, bem tranquila, e recebi um recado, um WhatsApp, dizendo para eu vir para um posto de saúde para a segunda dose. Eu não sei como agradecer aos cientistas, ao SUS, à Erica, à Ana e à Jacyara”, comemorou em um vídeo publicado no Instagram.

Regina descobriu que Jacyara é salgueirense e cantou com a enfermeira um trecho do samba-enredo apresentado pela escola de samba em 1993: “explode coração na maior felicidade”.

“Segunda dose! Nem sei como agradecer aos cientistas, ao SUS, e a essas mulheres tão maravilhosas e animadas aqui de Mangaratiba”, escreveu a atriz em sua rede social, que aproveitou a ocasião para conscientizar os internautas da importância da segunda dose.

“É super importante voltar para a segunda dose! Não adianta tomar apenas uma dose e sair por aí. Tem que continuar com todos os cuidados… Máscara, distanciamento social… E, quando chegar sua data, volta para vacinar”, ressaltou Regina, que foi vacinada com a Coronavac.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos Após lavar as mãos rapidamente Após lavar as mãos por seis segundos (sem sabão) Após lavar as mãos por seis segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 20 segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 30 segundos (com sabão) 30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

Regina Casé canta para celebrar segunda dose da vacina contra Covid-19

Sem mais artigos