O site oficial de Cauã Reymond já está no ar. E o ator relembrou de seu tempo de modelo. O Jorginho de Avenida Brasil começou a fotografar e fazer ensaios aos 18 anos. E foi uma carreira de sucesso viajando para as capitais da moda Milão e Paris e fazendo campanhas ao lado de Fernanda Tavares e Gisele Bündchen.

Até nas graças do kaiser da moda, o estilista e fotógrafo Karl Lagerfeld, Cauã conseguiu e acabou sendo fotografado pelo atual criador da maison Chanel ainda nos primeiros anos de modelo, mostrando um lado meio selvagem e étnico.

Além de Lagerfeld, Cauã foi clicado por grandes fotógrafos como Bruce Weber e Terry Richardson.

Já morando em Nova York, e ainda modelo, o pai de Sofia deu o primeiro passo na carreira artística, a propria agência de modelos Mega  o indicou para uma aula experimental na famosa escola de atores Black Nexus Corporation.

Recentemente, ele disse que a passagem de modelo para ator não foi das mais fáceis: “Sofri, sim. Mas acho que o preconceito me deu uma gana, me dá uma gana. Às vezes, uso isso como combustível. Adoro que alguém me diga que não sou capaz. É aí que vou atrás”, disse o ator.

Sem mais artigos