Quem nunca pensou em se casar um dia e construir uma família? No mundo dos famosos isso não é diferente, a única diferença é que para muitos deles casar-se é como rodar um filme, gravar uma novela ou tocar em um show. Falo isso em comparação ao tempo em que duraram muitos dos casamentos entre artistas nos últimos anos.

Líder do ranking, se assim podemos definir, a cantora Britney Spears teve o casamento mais rápido do showbizz até o momento, já quem em 2004 a artista trocou alianças com o amigo de infância, Jason Alexander, entrando com um pedido de anulação do casamento 55 horas depois. Ex-astro da NBA, Denis Rodman e a atriz Carmen Electra permaneceram apenas 9 dias casados em 1998. Na sequência vem o ator Eddie Murphy e Tracey Edmonds, que se aguentaram por 15 dias em 2008.

Um pouco mais adiante, temos o ex-casal Thaís Fersoza e Joaquim Lopes, que ficaram 30 dias casados em 2009. Nem a pantera Drew Barrymore se livrou dessa, já que em 2001 conseguiu também ficar apenas 60 dias casada com o comediante Tom Green. Outra dupla que não fugiu à regra foi Nicolas Cage e Lisa Marie Presley, que em 2002 se suportaram por cerca de 90 dias.

Para completar a lista, selecionamos alguns casais nacionais como Ronaldo e Daniela Cicarelli, que ficaram 120 dias casados em 2005. O cantor Fábio Jr. e a atriz Patrícia de Sabrit por 135 dias em 2001, a atriz Giovanna Antonelli e Roberto Locascio por 180 dias em 2007 e a apresentadora Adriane Galisteu com o empresário Roberto Justus por 253 dias em 1998.

Ufa! É melhor parar por aqui, já que na galeria acima vamos ilustrar além desses, outros casamentos relâmpagos que marcaram o mundo das celebridades. Confira!

Sem mais artigos