Nesta segunda (23), o dia em que a seleção brasileira derrotou a seleção camaronesa por 4 X 1, um morador da cidade de São Paulo ficou mais intrigado com o que via pela sua janela do que passava na TV. Em vídeo publicado no Youtube, ele acredita ter filmado um OVNI (Objeto voador não identificado).

Independente do que se trata a imagem (um disco voador? Um balão? Um drone?), o fato é que alguns famosos juram de pé juntos que tiveram experiências que vão além da nossa vã imaginação. (Sabe de nada, inocente).

Não se lembra? Então vamos refrescar sua memória, mas, primeiramente, o vídeo do disco voador que apareceu em São Paulo, durante o jogo entre Brasil e Camarões. Porque, enfim né, E.T. também é gente (não, não é) e vem para a Copa do Brasil.

Agora,vamos ver os famosos e seus relatos com os desconhecidos viajantes intergalácticos.

Primeiramente, Carlos Vereza. O ator da TV Globo, de 75 anos, não só viu e filmou o que acredita ter visto, como teve uma verdadeira epifania ao presenciar esse momento tão único.

Chico Buarque. Sim ele (afirma que) viu, e não foi sozinho, nem bêbado. Foi ao lado de Maria Bethânia, no Rio de Janeiro. Saca só:

E tem mais. Dá uma olhada na galeria acima.

Sem mais artigos