O humorista Renato Aragão, de 78 anos, participou ao vivo por telefone do programa Mais Você, desta segunda-feira (17), para falar de seu estado de saúde. No sábado (15), ele sofreu um infarto agudo no miocárdio, foi internado no hospital Barra D’Or na Barra da Tijuca, no Rio e submetido a uma angioplastia.

“Os anjos foram da guarda foram muito carinhosos comigo (…) Estou até melhor do que eu estava”, disse o comediante que continua no hospital, mas que, segundo ele, já está de malas prontas para voltar para casa.

Aragão começou a se sentir mal após a festa de aniversário de 15 anos de sua filha, Lívian, na noite de sexta-feira (14).

Pelo Instagram, a atriz agradeceu o carinho recebido dos fãs: “Estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por eles, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo pai ! Estamos aqui!”.

Sem mais artigos