Inés Sainz, a jornalista mexicana que encanta a todos da NFL


Créditos: Getty Images

Lembra-se dos sósias mirins dos zagueiros David Luiz e Thiago Silva que fizeram muito sucesso durante a Copa das Confederações de 2013? Os dois voltaram a ser assunto nas redes sociais, só que desta vez por conta de uma gafe cometida pela bela repórter mexicana Inês Sainz. Em sua conta no Twitter, a musa confundiu os garotinhos com os jogadores do PSG após a classificação dramática contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões, e postou uma montagem com os quatro juntos.

“Hoje esses meninos inseparáveis e sonhadores desfrutam juntos de seu êxito e paixão. Carrascos do Chelsea e heróis do PSG”, escreveu a mexicana.

Imediatamente, os mais de um milhão de seguidores da jornalista iniciaram uma avalanche de tuítes avisando-a sobre o erro, alguns pegando um pouco mais pesado com a confusão feita por Inés Sainz.

https://twitter.com/_WhitePonyJr_/status/575791629828653056

Famosa no México e nos Estados Unidos, Inés é sucesso entre os torcedores de vários esportes, principalmente os fãs de NFL, que já usaram as redes sociais para tecer os mais inspirados elogios possíveis.


int(1)

Repórter mexicana confunde brasileiros com seus ‘sósias mirins’ e comete gafe no Twitter

Sair da versão mobile