Prince

Divulgação Prince

Prince estaria com HIV e se “preparando para morrer”, de acordo com matéria publicada pela National Enquirer. Segundo a revista, a doença teria evoluído nos últimos seis meses, mas o astro já conhecia o diagnóstico desde a década de 1990.

Uma fonte não identificada teria dito para a publicação norte-americana que Prince “estava em má forma”. “Ele estava muito fraco e, às vezes, ficava desorientado. Raramente comia e, quando o fazia, vomitava”, afirmou o Radar Online, citando a revista.

A revista conversou também com funcionários da farmácia onde o astro comprava medicação e eles contaram ter ficado em choque com o ar abatido do músico da última vez que o atenderam: “Dissemos para ele: ‘Vamos rezar por você’. E ele respondeu: ‘Se calhar, se tivessem rezado há um ano agora seria diferente'”.

Capa da National Enquirer

Reprodução/National Enquirer Capa da National Enquirer

A morte do músico está sendo investigada. De acordo com a CNN, autoridades encontraram receitas e medicamentos com base em opiáceos na sua casa.

Prince morreu aos 57 anos na quinta, no elevador de sua casa/estúdio em Chanhassen, Minnesota. Os resultados da autópsia só sairão no final de maio. Só então se saberá exatamente as causas da morte do ícone.

Sem mais artigos