Vida de cantor mundialmente famoso te priva de estar com quem você ama a todo momento. E se o seu amor também for um astro de igual magnitude, a coisa complica. Porém, Rihanna e Chris Brown, que ficaram três anos longe um do outro, estão realmente apaixonados novamente e fazem questão de manter contato diário, segundo matéria desta quinta-feira (11) do site Hollywood Life.

“Ri e Chris se falam todos os dias. Ela sente bastante a falta dele agora que voltaram e quer ver o traseiro dele a toda hora. Suponho que três anos longe a fez sentir bastante falta dele”, revelou uma fonte próxima dos pombinhos.

O cantor de 23 anos está “dando duro” para ser um namorado leal, mas amigos disseram à publicação que “é difícil ser fiel quando se tem x… na sua cara todo dia da semana”.

“Ele fará o seu melhor, cara. Quero dizer, ele é um homem de coração. Ele deixou Karrueche pela Ri e disse a ela que a ama, então o que isso quer dizer? Que ele tentará ser fiel à Ri – tão fiel quanto ele pode por ela. Ele não está tentando magoá-la. Ele não tenta deixá-la confusa tampouco. Ele sabe que ela é a pessoa certa para ele”, revelou o informante do site.

Sem mais artigos