De acordo com notícia do site Radar Online desta quarta-feira (17), Kristen Stewart e Robert Pattinson, que reataram o namoro recentemente, dormirão em quartos separados durante a turnê de divulgação da segunda parte do filme Amanhecer, da saga Crepúsculo.

O motivo alegado pela Summit Entertainment, produtora do longa, é não querer que haja problemas ‘de casal’ que atrapalhem o bom transcorrer dos trabalhos.

“A Summit não quer correr riscos se o casal vir a ter problemas outra vez e acabar sendo forçada a agendar de última hora outro hotel luxuoso para um dos dois”, disse uma fonte. “De fato, em várias cidades, quartos foram agendados para Kristen em hotéis separados do restante do elenco VIP”, completou.

Na verdade, os produtores ainda imaginam que, por Kristen ter traído Robert, ainda pode haver algum problema na relação dos dois e que possa atrapalhar a turnê.

Porém, é possível que seja por causa do pacto que os dois fizeram, de abstinência sexual, obedecendo conselho da psiquiatra do casal. Outro fator que atesta com o assunto saiu na terça-feira (16), quando o Virgula Famosos também noticiou que a atriz de 22 anos comprou uma casa a 2,5km da de Pattinson.


int(1)

Robert Pattinson e Kristen Stewart dormirão em quartos separados durante turnê de Amanhecer – Parte 2

Sair da versão mobile