Rodrigo Hilbert, de 33 anos, contou sobre seu relacionamento com a apresentadora Fernanda Lima, em entrevista para a Revista A, na edição deste mês de agosto, que chega às bancas nesta quarta-feira (07).

“Conheci a Fernanda em 2002 e, desde então, ela é a mulher da minha vida e para o resto da vida. Conto daí, mesmo tendo ficado um ano separado dela, pois mesmo neste ano ela continuou sendo a mulher da minha vida. João e Francisco (filhos do casal) já têm cinco anos”, disse o ator.

Ele é do tipo de homem que não poupa elogios para a amada: “Eu a acho linda, maravilhosa! Quanto ao fato de ser famosa, ela é tão simples, tão mãe, tão ser humano! Nós somos um casal normal demais. Estamos juntos há 11 anos. Já descobrimos a fórmula (do relacionamento). Outro dia eu estava falando pra ela: ‘Quero ficar veinho juntos, por isso não me encha o saco!’”.

Atualmente, ele apresenta o programa Tempero de Família, do canal pago GNT, no qual ensina a receita de alguns pratos. Com essa paixão por cozinhar, ele assume a responsabilidade de fazer as compras do mês de mercado: “Gosto e faço muito. Se mando alguém e vem alguma coisa errada, fico aborrecido. Fico irritado com os preços, porque você vai ao supermercado e gasta uma fortuna. Sou da fase do rancho, faço compras de mês e aí você vê o quanto está caro”.

Sobre seus novos projetos de trabalho, Rodrigo revelou: “Estou reservado para uma novela no ano que vem, mas não sei se vou conseguir por causa do programa, da segunda temporada. Vou tentar conciliar, porque gosto de atuar. O programa é 100% do meu tempo, pois escrevo e elaboro as receitas, ajudo no roteiro, na produção, por isso fico focado o tempo todo”.

Sem mais artigos