Rodrigo Mussi manda recado aos fãs e diz que voltará a interagir logo

Rodrigo Mussi segue seu trabalho de recuperação do acidente que quase lhe tirou a vida no último dia 31 de março, quando o carro de aplicativo no qual ele era passageiro se chocou com um caminhão e o arremessou para fora, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, utilizou a conta de Rodrigo no Instagram para falar um pouco mais sobre a recuperação do gerente comercial e aproveitou para dar um recado do próprio Rodrigo aos fãs.

“Ainda não é o Rodrigo por aqui. Desculpa causar essa frustração. Acompanhei toda a transferência do Rodrigo. Ele tá numa estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, a gente tem certeza disso”, começou a mensagem.

“Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado”, completou.

“Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, finalizou. Rodrigo ganhou alta do hospital nesta quinta e está em um local de recuperação intensiva.


int(1)

Rodrigo Mussi manda recado aos fãs e diz que voltará a interagir logo

Sair da versão mobile