Ronald, filho do jogador Ronaldo, anuncia término de namoro

No último sábado, Ronald – filho mais velho do jogador de futebol Ronaldo – dividiu com seus seguidores uma notícia não tão boa. O jovem terminou seu relacionamento de quatro anos com Luiza Basile.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Alerta textão. Estou recebendo muitas perguntas recentemente sobre isso, então decidi fazer esse post com dois propósitos: um deles é pra informar e o outro, em forma de agradecimento. Venho aqui anunciar que, após 4 anos, o meu relacionamento com a Luiza chegou ao seu fim”, escreveu.

Ainda continuou: “Sei que muitos adoravam nos ver juntos e sei que isso pode ser uma grande surpresa, mas, infelizmente, essa não foi uma decisão tomada às pressas, e foi depois de muitas tentativas de fazer as coisas darem certo, até que um dia decidimos que esse seria o melhor caminho a ser trilhado”. Depois, acrescentou que a amizade entre os dois ainda prevalece.

Por fim, disse: “Vou te levar no meu coração para sempre, e espero que você encontre a felicidade, o sucesso e a paz na sua vida, porque você merece isso tudo e mais ainda! Fica com Deus, hoje e sempre!”.


int(1)

Ronald, filho do jogador Ronaldo, anuncia término de namoro

Sair da versão mobile