Na manhã desta quinta-feira (25), o ex-Menudo Roy Rosselló, de 43 anos, que participava do reality show A Fazenda, foi preso. O músico teve prisão decretada, nesta terça (23), por não pagar pensão alimentícia a uma ex-mulher e, nesta quarta, a cúpula da Rede Record decidiu entregar o “peão” à justiça. Esta, no entanto, não é a primeira encrenca que o cantor de Não Se Reprima se meteu.

Rosselló já foi acusado, em 2011, de agredir sua então mulher, quando ele morava na Bahia. Em declaração dada à imprensa, na época, o cantor negou o ocorrido: “Todo casal briga, todo casal discute. Nunca, em nenhum momento cheguei a bater nela. Foi discussão sobre ciúmes”.

É, a vida de Rosselló parece um enredo de um filme de Sessão da Tarde, com muita confusão. Só no Brasil, o ex-Menudo morou na Bahia, onde foi acusado de agressão, no interior de São Paulo, onde trabalhava com designer de joias e em Londrina, no Paraná, onde vive com sua atual mulher, Patrícia, que ele conheceu através do Facebook e se casou, há três meses, em Las Vegas.

O cantor também já namorou a cantora Mara Maravilha, na época em que ele ainda integrava o Menudo. Durante o relacionamento, o casal foi detido por porte de drogas. Em declaração dada no reality A Fazenda, Rosselló afirmou que a apreensão foi forjada pela polícia e acusou Mara Maravilha de omissão na hora de prestar depoimento. A apresentadora, em declaração dada ao Domingo Espetacular, afirmou que não iria se pronunciar sobre o episódio.

Enquanto isso, na Fazenda…

A emissora divulgou um comunicado à imprensa que afirma: “Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira (25). Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa. No programa de hoje, às 22h30, você conhecerá os detalhes do ocorrido com o ex-Menudo e a repercussão do fato entre os demais jogadores”.

A transmissão ao vivo, que ocorre pela internet, também foi suspensa e ao acessar a área, o internauta assiste a um vídeo com “melhores momentos”.

Sem mais artigos