Nos comentário do DVD de Branca de Neve e o Caçador, o diretor Rupert Sanders só faz elogios para Kristen Stewart. Os dois foram fotografados se beijando e traindo seus respectivos parceiros há pouco tempo. As informações são da US Weekly desta quinta-feira (06), que teve acesso e assistiu o DVD antes do lançamento que será na próxima semana.

O filme de grande sucesso, que provocou a relação controversa entre Stewart e Sanders, tem o diretor comentando as cenas. No início do filme, Liberty Ross faz sua breve aparição como rainha Eleanor, mãe da jovem Branca de Neve. “Esta é realmente a minha mulher!” diz o diretor. A modelo britânica, de 33 anos, teve duas crianças com Sanders: Skyla, de sete anos, e Tennyson, de cinco.

Quando Kristen aparece, ele exclama: “Esta é a primeira vez que vemos Stewart! Este é o primeiro diálogo que ela faz. Seu sotaque está perfeito, ela fez um trabalho incrível”.

Ele só tece comentários positivos para a atriz nos comentários do DVD. “Incrível”, “maravilhosa” são alguns dos adjetivos que ele solta para descrevê-la.

Rupert Sanders é só elogios para Kristen Stewart nos comentários do DVD Branca de Neve e o Caçador

Sem mais artigos