Agora que Júnior Lima está solteiro os boatos de uma paquera entre ele e Sabrina Sato recomeçaram. O cantor namorava a estudante Júlia Faria há mais de um ano. Solteiro, ele quer mesmo é curtir. A ex, antenada de moda, foi vista circulando sozinha pelo SPFW. Júnior ainda não foi visto com ninguém desde o rompimento.

A história de que o irmão de Sandy trocava olhares com a apresentadora em festas já velha, mas a japa nega. Em entrevista exclusiva ao Virgulando, a assessora de Sabrina, Karina, disse que a possibilidade de uma ficada nunca nem passou pela cabeça de nenhum do dois. “Júnior, Sabrina e Júlia são amigos, andam na mesma turma. Sabrina é amiga do casal há um ano”. “Sabrina está feliz, está namorando (com Renato Pereira)”.

O mais charmoso saco de pancadas da televisão brasileira já está com o modelo há três meses. Está satisfeita com a relação e passou um Dia dos Namorados super romântico com o cara.

Mesmo assim, a galera não para de falar dos dois. Dizem até que rolou um xaveco no casamento de Wanessa Camargo. Karina não quer traçar o futuro de ninguém e quando é perguntada sobre um namoro quando ambos estiiverem solteiros apenas desconversa. “Se no futuro ele vão namorar ou não dá para saber. Não dá para ficar falando da vida dos outros assim porque ninguém sabe o que vai acontecer”, diz.

Mais:

Sabrina Sato e Cristian Pior causam no SPFW

Sem mais artigos