Sabrina fez revelações a anu Gavassi sobre o BBB

Sabrina Sato saiu da terceira edição do Big Brother Brasil, há quase 20 anos, para o mundo da fama. A gata assinou pouco tempo depois com o programa Pânico na TV e começou ali a sua trajetória de sucesso entre as celebridades.

Nesta quinta-feira, a musa fez revelações sobre o programa a Manu Gavassi em um bate-papo descontraído entre as duas no quadro Cada Um No Seu Banheiro.

“Então, é muito doido. Porque como já faz 17 anos, parece que era outra vida. O que eu lembro é muito marcante. Eu lembro muito do microfone, toda hora ter que colocar o microfone, não pode esquecer daquele microfone”, disse Sabrina.

“E você não sabe. Pergunta, se tiver a oportunidade, para o Boninho quantos microfones eu quebrei lá dentro. Eu quebrei mais de 18”, contou.

Manu também falou sobre algumas das suas experiências no confinamento. “Foi uma mudança de vida, tanto pessoal quanto profissional. Eu tinha medo de me expor e isso atrapalhar o meu trabalho”.

Sabrina Sato fantasia Zoe de Patatá

Filha de Sabrina Sato é fã da dupla infantil Patati Patatá e explodiu o fofurômetro ao se "transformar" no palhacinho Patatá Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Sabrina Sato faz revelação a Manu Gavassi sobre o Big Brother Brasil

Sair da versão mobile