A pequena Salete, de Mulheres Apaixonadas, faz todo mundo se emocionar em suas cenas. O sucesso de Bruna Marquezine é tanto, que ela está em 4º lugar das atrizes da Globo que mais recebem cartas.

Agora, a personagem de Bruna vai passar por momentos muito difíceis, com a morte da mãe, Fernanda (Vanessa Gerbelli). Ela ainda não sabe o que vai acontecer com o futuro de Salete, mas queria muito que ela ficasse com Téo (Tony Ramos), já que ele é a única pessoa que ela gosta.

Sua mãe, Neide, é que responde todas as cartinhas que consegue, e conta o que os fãs escrevem. “É muito carinho que ela recebe. São pessoas idosas, crianças, mães que escrevem para os filhos…Todos escrevem que torcem muito pela Salete, para que ela seja feliz. Muita gente elogia o talento dela, torce pelo sucesso. Tem gente que diz que é fã número um, é muito bonito.”

Todo esse trabalho que Bruna faz na novela não atrapalha seus estudos. Ela está na 2º série e, segundo a mãe, está conciliando as duas coisas muito bem.

O fato de ter participado de cenas tão violentas quanto a do tiroteio, não afetaram Bruna, que levou tudo numa boa. Isso é que é profissionalismo!

Sem mais artigos