A cantora do programa global Fama 3 Marina Elali não é simplesmente uma participante, ela é neta de um dos grandes compositores do Brasil.

Marina, 22 anos, nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, e desde criança convive com a música, já que seu avô Zédantas era parceiro do Rei do Baião Luiz Gonzaga.

Além de cantar, Elali é bailarina e pianista por formação. Aos 15 anos recebeu seu primeiro convite: abrir o show do cantor Fagner. Depois, não parou mais.

Já recebeu prêmios como o Hangar (1999), como cantora revelação escolhida pelo público e pela crítica; o prêmio Qualidade Brasil 2001, como cantora revelação no exterior; e o Prêmio Águia Potiguar (2001), como melhor cantora do Rio Grande do Norte.

E, se você acha que o Fama é sua primeira aparição na Globo… Marina já participou duas vezes no A Turma do Didi e da novela O Clone, além dos filmes Didi o Cupido Trapalhão e Maria – A Mãe do Filho de Deus.

Com a voz doce e profissional, uma postura marcante e presença de palco, Marina já passou por um paredão no Fama e permaneceu na casa com 60% dos votos do público.

Agora é torcer para a potiguar Marina Elali.

Fama 3 presta homenagem à Chico Buarque

Quer saber quem vai participar do Fama 3? Clique aqui!

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!


int(1)

Saiba por que Marina Elali é participante ilustre

Sair da versão mobile