A redação do Vírgula ficou agitada nessa sexta feria, 2 de abril. Tudo pela presença de uma visitante muito fofaaa!

O elenco da peça Beijos de Verão tinha um chat marcado. Giselle Policarpo, Fernanda Souza e Edward Boggis chegaram na redação e causaram frisson.

Não, não! Não foi a beleza ou simpatia deles que encantaram à todos. O motivo de tanto alvoroço foi Julia, filha de Edward.

A nenezinha de apenas 1 ano e seis meses chegou dormindo e mesmo assim encantou todo mundo. Ela estava lindinha, com um vestidinho rosa, até a meia combinava.

Aí surgiu uma dúvida. Como vamos fazer para não atrapalhar a soneca da pequena? O problema foi resolvido com um bercinho improvisado. O puff garantiu o descanso de Julia.

Com Julia bem instalada o chat começou, de tempos e tempos Edward levantava e ia conferir se a filhota estava bem.

O ator mostrou ser um pai muito coruja, que cobre a filha de carinho. “Eu tento aproveitar todo tempo que estou junto dela” revelou Edward. Ele e Julia não se encontram todos os dias, já que ele mora no Rio de Janeiro e ela em São Paulo.

E ele aproveita mesmo todos os instantes com Julia. Sempre que pode ele leva a filha nos seus compromissos. “Ela só não viu a peça, porque é muito pequeninha e não ia entender. Mas hoje eu levei ela no teatro e dei uma aula de cenário para ela” disse. Não é muito fofooo????

Enquanto a peça Beijos de Verão está em cartaz , Edward vê Julia com mais frequência. Antes ele vinha par Sampa de quinze em quinze dias só pra ver a filha. O papai sempre marca presença.

Falando em criança: entre no virgulinha

Saiba quem agitou a redação nessa tarde?

Sem mais artigos